domingo, 5 de agosto de 2012

Perfil para orkut

não sou aquela que os outros dizem , sou eu mesma , sou aquela
que nem sempre esta certa , e nem sempre esta errada
esse é o meu maior ponto fraco , sou eu sempre e nao mudo

          Recalcada eu ??
          Inveja mata !!




não tente me entender ! 
sou completamente diferente do que vooc imagina =) 
posso chegar mais longe do que vooc pensa 
soou unica , meu modo de pensar ée bem diferente de todos !
Alias ! EU sou diferente de tudo e todos !
Principalmente de voce '






Fácil de entender ?
Soou aquela garotinha da foto <--
Aquela menina que tem aqueles amigos -->
com um sorriso no rosto , sim ! 
Voce nao confundiu , sou eu sim 
aquela menina com manias incriveis 
Agoora que sabe quem sou eu  Add !
Assinado (Coloque seu nome se quiser ) =)






Agoora voce ira me conhecer 
Prazer !
pronto , agr pode me add =)
shsauhas , sou uma pessoa que acredita em deus
e principalmente sou muito alegre
!






Sim , aquela garota da foto , 
que tem um montao de amigos ! 
e alguns inimigos 
para alguns a pessoa mais especial do mundo
para os outros , a fofoqueira e etc
mas nao ligue para que os outros dizem , 
me conheça , e diga voce mesmo .




Ela éeh a mais amavel , 
ou a mais odiavel 
Ela que dança no espelho ...
tira foto no espelho pra bota no facebook '---'
éeh sou eu sim !




Não ligo para que os outros dizem ,
primeiro me conheça antes de falar maal 
Recalcada aqui nao ta meu bem ??
Inveja mata  

Um comentário: